Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS !!!

Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que,  de alguma maneira,  colaboraram para que eu tivesse um ano maravilhoso como 2011.   Nesse ano,  eu consegui coisas que,  até bem pouco tempo atrás,  eu pensava que estavam muito distantes de mim.

E com isso,  eu acredito cada vez mais que os sonhos são para serem realizados.  Então,  não podemos deixar de sonhar,  não podemos deixar de acreditar que,  mais cedo ou mais tarde,  conseguiremos realizar todos os nossos desejos.  Eu sou uma prova viva disso que estou afirmando.

E eu acredito firmemente que 2012 será bem melhor que este ano que está acabando.  Sabe por que ???   Porque eu tenho certeza que DEUS  está no controle de tudo.  Se você pensa no Bem,  se você faz o Bem,  você é recompensado de alguma maneira por isso.  Isso não quer dizer que não iremos sofrer.  Mas podemos escolher de que forma iremos encarar o sofrimento.

Um feliz Natal para todos e um 2012 repleto de realizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário