Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PRÁTICA DE TANGO DIVULTANGO- 18 DE ABRIL DE 2012. Realização: Hamilton Vaz.

DivulGANDO !!!

Venho convidar a todos a prestigiarem a nossa 1ª PRÁTICA DE TANGO DIVULTANGO - TIJUCA.  Essa prática será organizada por mim (HAMILTON VAZ) e será realizada no dia 18 de Abril de 2012,  3ª quarta-feira do mês,  das 19:00 às 23:30 horas,  no Centro Cultural Artipura,  na rua Doutor Abelardo de Barros, 2,  na Tijuca.  Essa rua tem segurança particular 24 horas,  faz esquina com a rua dos Araujos e fica próxima à rua Conde de Bonfim.   Na rua dos Araujos, 24 tem um estacionamento particular,  embora em toda a rua dos Araujos (do lado esquerdo),  existam marcações de estacionamento sem necessidade de pagamento.

Para inauguração dessa Prática,  serão comemorados os aniversários de pessoas que aniversariam no mês de Abril.  E,  como presente da organização,  o aniversariante desse mês só pagará a metade do valor do ingresso.

O local tem piso de tábua corrida,  ar condicionado,  segurança na porta e garçons.  E no preço do ingresso estão o Buffet completo (com jantar), cerveja (Skol), coquetel de frutas sem álcool, refrigerantes (comum e zero), água mineral e sucos variados,  além do bolo confeitado e os docinhos para a comemoração dos aniversários.

Também está inluído no preço do ingresso,  1 aula de Milonga com HELENA FERNANDEZ  y  MARCO SALOMÃO,  casal que está no 1º time do Tango do Rio de Janeiro, e que chegou recentemente de uma gira com grande sucesso pela Europa. Essa aula acontecerá das 19:00 às 20:00 horas.

O valor do ingresso para desfrutar dessa festa é de R$ 40,00.  Quem fizer aniversário em Abril só pagará R$ 20,00.

Como existe a limitação de espaço físico,  a quantidade máxima será de 70 (setenta) pessoas e,  além disso,  não haverá venda de convites na porta.  Portanto,  se você quer participar dessa festa (e eu gostaria muito que isso acontecesse),  adquira seu ingresso comigo (HAMILTON VAZ).  Estarei de posse dos convites em toda Prática e milonga em que eu comparecer à partir de agora.

E,  finalmente,  gostaria muito que você repassasse essa notícia para seus amigos.  Junte pessoas amigas e compareça.  É um excelente programa para uma quarta-feira à noite.  Tenho certeza que a festa será muito legal.

Agradecendo antecipadamente,  aguardo contato através dos telefones (21) 2561-0052  ou  (21) 7738-3119 (Nextel).

Um abraço a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário