Total de visualizações de página

sábado, 6 de maio de 2017

FORMAÇÃO DE GRUPO PARA UMA VIAGEM À BUENOS AIRES.

DivulGANDO !!!

PROJETO:
Organização,  de uma forma pensada e cuidadosa,  de uma viagem a Buenos Aires,  a capital mundial do Tango,  onde os participantes,  um grupo de amigos,  conhecerão as melhores milongas da cidade na atualidade.  Dentro do cronograma estudado para essa viagem,  haverá,  durante o dia,  um tempo reservado para,  a quem interessar,  conhecer a cidade e,  também,  para fazer compras.  Havendo interesse dos participantes,  poderemos pensar em proporcionar aulas de Tango com maestros argentinos,  cuidadosamente escolhidos pela organização. Dependendo do número de participantes,  tentaremos locar uma Van para que nos leve e nos traga das milongas.  Sendo oferecido esse serviço,  o valor será rateado entre as pessoas que utilizarem o serviço e deverá ser pago à parte. 

   
ORGANIZADOR:
HAMILTON VAZ:  dançarino de danças de salão,  um eterno aprendiz,  com uma paixão intensa pelo Tango.  Atualmente,  além de ser motorista de aplicativos,  faço um trabalho de divulgação do Movimento do Tango na cidade do Rio de Janeiro.


PERÍODO:
Essa viagem será realizada no período de 15 a 20 de Novembro de 2017.  O embarque será no Aeroporto Internacional do Galeão,  no dia 15 de Novembro de 2017,  às 07:55 horas,  pela Cia Aérea GOL, no vôo 7650 e o retorno será no Aeroporto Internacional de Ezeiza,  no dia 20 de Novembro de 2017,  às 16:20 horas,  pela Cia Aérea GOL, no vôo 7653.  Ambos os voos são diretos,  sem conexões.


CUSTO  E  CORTESIAS:
O custo dessa viagem,  SEM utilização de milhagens (SMILES) e em quarto individual no Hotel Facon Grande,  classificação 3 estrelas,  com excelente localização, bastante conforto e ótimo atendimento, será de U$ 680,00, acrescido das taxas de embarque (U$ 105,00),  sendo que o seguro viagem para pessoas com até 70 anos já está incluído (se tiver mais de 70 anos,  haverá um acréscimo de U$ 10,00),  estando incluído nesse valor, a parte aérea, o traslado privativo de chegada e saída,  um City Tour também privativo (para quem se interessar) e cupom de descontos em algumas lojas.
Em quarto duplo no mesmo hotel,  também SEM utilização de milhagens (SMILES),  o custo será de U$ 534,00,  acrescido das taxas de embarque (U$ 105,00),  sendo que o seguro viagem para pessoas com até 70 anos já está incluído (se tiver mais de 70 anos,  haverá um acréscimo de U$ 10,00),  estando incluído nesse valor a parte aérea e todas as cortesias informadas no item anterior.
O custo dessa viagem,  SEM utilização de milhagens (SMILES) e em quarto individual no Hotel Lafayette,  classificação 4 estrelas,  com excelente localização, bastante conforto e ótimo atendimento, será de U$ 864,00, acrescido das taxas de embarque (U$ 105,00),  sendo que o seguro viagem para pessoas com até 70 anos já está incluído (se tiver mais de 70 anos,  haverá um acréscimo de U$ 10,00),  estando incluído nesse valor, a parte aérea, o traslado privativo de chegada e saída,  um City Tour também privativo (para quem se interessar) e cupom de descontos em algumas lojas.
Em quarto duplo no mesmo hotel,  também SEM utilização de milhagens (SMILES),  o custo será de U$ 620,00,  acrescido das taxas de embarque (U$ 105,00),  sendo que o seguro viagem para pessoas com até 70 anos já está incluído (se tiver mais de 70 anos,  haverá um acréscimo de U$ 10,00),  estando incluído nesse valor a parte aérea e todas as cortesias informadas no item anterior.

MILHAGEM:
Caso o participante tenha direito à milhagem (SMILES),  ele pagará somente a parte terrestre,  que em quarto individual no Hotel Facon Grande,  classificação 3 estrelas,  com excelente localização,  bastante conforto e ótimo atendimento,  será de U$ 400,00,  SEM TAXA DE EMBARQUE, sendo que o seguro viagem para pessoas com até 70 anos já está incluído (se tiver mais de 70 anos,  haverá um acréscimo de U$ 10,00),  e em quarto duplo será de U$ 254,00,  SEM TAXA DE EMBARQUE,  sendo que o seguro viagem para pessoas com até 70 anos já está incluído (se tiver mais de 70 anos,  haverá um acréscimo de U$ 10,00),  com todas as cortesias informadas anteriormente.  Nesse caso,  o participante será o responsável pela operação de resgate das passagens aéreas.    E só terá direito aos traslados de chegada e saída,  se os vôos forem os mesmos do bloqueio.  Caso não sejam,  os referidos traslados correrão por conta do participante.
Caso o participante tenha direito à milhagem (SMILES),  ele pagará somente a parte terrestre,  que em quarto individual no Hotel Lafayette,  classificação 4 estrelas,  com excelente localização,  bastante conforto e ótimo atendimento,  será de U$ 584,00,  SEM TAXA DE EMBARQUE, sendo que o seguro viagem para pessoas com até 70 anos já está incluído (se tiver mais de 70 anos,  haverá um acréscimo de U$ 10,00),  e em quarto duplo será de U$ 340,00,  SEM TAXA DE EMBARQUE,  sendo que o seguro viagem para pessoas com até 70 anos já está incluído (se tiver mais de 70 anos,  haverá um acréscimo de U$ 10,00),  com todas as cortesias informadas anteriormente.  Nesse caso,  o participante será o responsável pela operação de resgate das passagens aéreas.    E só terá direito aos traslados de chegada e saída,  se os vôos forem os mesmos do bloqueio.  Caso não sejam,  os referidos traslados correrão por conta do participante.

FORMA DE PAGAMENTO:
O participante poderá pagar À VISTA (cheque ou dinheiro),  com 3 % de desconto ou  em ATÉ 10 prestações SEM JUROS,  sendo a primeira parcela de 25 %,  acrescida da taxa de embarque (se houver).  E o restante  em ATÉ 9 vezes iguais e mensais sem juros,  em cheques ou nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners ou Amex.  Todos os valores em dólares deverão ser convertidos em reais pelo câmbio paralelo do dia do pagamento da primeira parcela.

LOCAL DO PAGAMENTO:
A pessoa interessada deverá entrar em contato comigo,  através dos telefones (21)  2561-0052  ou  (21) 964573102.  Ou,  ainda,  pelo email hvazsantos@gmail.com e,  então,  lhe encontrarei pessoalmente para que os formulários sejam assinados,  as cópias dos documentos necessários sejam entregues e o pagamento da primeira parcela seja efetuado.

HOTEIS:

O participante poderá se hospedar no Hotel Facon Grande,  de classificação 3 estrelas,  situado na Calle        Reconquista,  645/649 (http://hotelfacongrande.com/ ), no microcentro de Buenos Aires.  Ou,  ainda,  no Hotel Lafayette,  situado também na Calle Reconquista,  546 ( http://www.lafayettehotel.com.ar/ ),  ambos bem próximos aos principais pontos de interesse da cidade.

Abaixo,  duas planilhas com os valores a serem pagos.  Uma com passagem aérea e a outra sem passagem aérea (sem taxas de embarque) para quem utilizar milhagem.  Dessa forma,  fica mais fácil entender.

Se puder,  por favor,  compartilhe com seus contatos.  Certamente haverá alguém interessado em participar.  Aguardo contatos.

Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário