Total de visualizações de página

sábado, 8 de julho de 2017

VIAGEM PARA BUENOS AIRES - NOVEMBRO DE 2017.

DivulGANDO !!!

Se o preço e as condições de pagamento já eram excelentes, agora ficaram ESPETACULARES. Agora, com essa nova promoção, você pode financiar a sua viagem com 10 % de entrada + taxa de embarque, e financiar o restante em ATÉ 9 X sem juros.

Melhorou ou não ???

E mais: se você pagar à vista, ainda ganha mais 3 % de desconto.


Se dançar Tango já é bom, dançar Tango em Buenos Aires é melhor ainda. Embora para viajar para essa cidade linda e acolhedora, não é necessário, obrigatoriamente, saber dançar Tango, é claro rsrs.


E TEM MAIS ATRAÇÕES AINDA:  Vocês sabiam que de 15 a 20 de Novembro,  período da nossa viagem,  além de programas de Tango, será realizado o Festival Internacional de Jazz em Buenos Aires ??? O evento acontece em vários locais da cidade, prestigiando artistas latino-americanos e com algumas apresentações ao ar-livre.  

Galera, não deixe pra depois. Essa promoção pode acabar de uma hora pra outra.   Ainda temos ALGUNS lugares.  E ai, você vai perder essa oportunidade??? Repito: não deixe pra depois pensando que Novembro está muito longe. O tempo passa rápido demais.  E o dolar ainda está com um preço estável.  Com o nosso sistema político lançando escândalos e delações a cada instante,  pode ser que o dolar dispare.  E ai,  com certeza,  o pacote vai encarecer.

Aguardo contatos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário