Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Bom dia !!!

Venho comunicar às pessoas que acompanham o meu blog que,  à partir de hoje,  não vou mais postar os eventos de Tango que são realizados na cidade do Rio de Janeiro.

Estou trabalhando MUITO e acabo ficando sem tempo de ficar buscando e atualizando os eventos que acontecem por aqui.

Quero agradecer de coração às pessoas que me acompanharam durante todos esses anos.  Agradecer a quem me fez sugestões e,  por que não,  a quem me criticou também.

Só posso dizer que fiz tudo com a maior boa vontade,  com a melhor das intenções e sem nenhuma remuneração por isso.  Quis,  apenas, que houvesse um canal onde as pessoas,  num único lugar, fossem informadas à respeito do movimento do Tango no Rio de Janeiro.

À partir de agora,  nos veremos somente nas milongas que acontecem por aqui.

Um abraço fraternal a todos os amantes do Tango.  Que Deus os proteja e abençoe as suas vidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário